09 outubro 2020

Câmara Municipal certifica que não houve aumento de impostos na Administração Fernando Cabral (2013-2020)

 Os palhaços dos fake news insistem em mentir dizendo que houve aumento de impostos na Administração Fernando Cabral. Conforme certidão emitida pela Câmara Municipal (veja abaixo) a alíquota que vigora até hoje foi criada no governo Geraldo Simão, em 2003. De lá para cá, nenhuma alíquota de imposto foi alterada.

O que a Administração Fernando Cabral fez foi cobrar de quem não pagava. Tinha gente que devia até R$ 700 mil de IPTU. Estes tiveram que pagar. É o certo. É o que manda a lei.

Não confundir aumento de imposto com correção anual do valor do IPTU. São coisas diferentes. Mas, como veremos em outra matéria publicada aqui, tanto a alíquota do imposto quando a forma de correção são aprovadas pelos vereadores, não pelo prefeito.

Portanto, qualquer um que diga que houve aumento de imposto na Administração Fernando Cabral está mentindo. (Veja certidão abaixo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Joice desobedece ordem judicial e publica pesquisa falsa no jornal Super Notícia

 Num gesto de desrespeito total à Justiça Eleitoral, Joice Quirino mandou publicar na edição de hoje (13/11) do jornal Super Notícia, o resu...